à Escala

modelismo

quarta-feira, novembro 08, 2006

In the Groove

Este Blog pretende reflectir a minha passagem pelo modelismo. Tem tido aceitação e não tem dado muito trabalho, é só saber onde enfiei as fotos, e ... pronto!

Essa passagem pelo modelismo tem actualmente uma parte muito significativa ocupada pelas provas de "slotcar", primordialmente nas magníficas pistas e provas feitas e organizadas pelo amigo José Cunha. É o que se vê no Blog actual.

A simples concretização, só por si, já configura um desvio no projecto inicial, porque na minha mente o modelismo não se limita aos slots apesar de na prática lhes dedicar muito mais tempo. Gostaria de poder abarcar outras actividades numa perspectiva mais pessoal e contemplativa.

Para repor o espírito inicial, ou antes, aproveitar o novo espírito gerado pelo Blog actual e contribuir para a divulgação da modalidade, criei um novo Blog chamado "Na Calha" que se destina à divulgação das próximas provas de slot. A participação será aberta a quem manifeste intenção de contribuir com conteúdos. Basta comunicarem-me a intenção, dou-lhes acesso e constituímos uma equipa.

Resumindo, provas futuras de slotcar em Azeitão e não só:

Na Calha

OK?

Até breve

-ab